terça-feira, 13 de setembro de 2011

Galera acabei de assistir o k-drama City Hunter.. e só tenho uma única coisa a dizer: É MUITOOOO BOMMMMM!!!!!!!!!!!! \O/


O drama te prende tanto ao ponto de [ no meu caso] ficar "pescando" na frente do monitor e n sair de lá até terminar o episodio.

Mas cá entre nós n tem como n ser bom né? O ator principal foi o nosso querido e amado [ e super gato] Lee Min Ho! *-* Colocaram como par dele Park Min Young, q é muito linda! Oq deixou a historia com um casal apaixonante e bonitos, oq muitas vezes n ocorre.

Lee Min Ho se mostra um homem totalmente viril e másculo, pra quem gosta de ação vai adorar..ele luta pra caramba na trama, digo e repido PRA CARAMBA!

A sinopse e a algo + :
City Hunter
Gênero: Romance
  • Capítulos: 20
  • Elenco Principal


    SINOPSE:

    Alto e bonito, um mulherengo completo que não sabe o que fazer na frente de uma bela mulher, mas em segredo, ele é também um herói que salva os cidadãos cansados e feridos da vida e da dura cidade. Em resolução destes casos, ele mesmo pouco a pouco começa a curar as suas feridas emocionais, e compreender mais a fundo sobre o amor e a família.

    • Esse drama é baseado em um mangá com mesmo nome escrito por Tsukasa Hojo nos anos 80.*

    PS: A principio quando li n gostei, pensei q seria chato ja q é de ação e só gosto de comedia romântica, mas decidi arriscar já q minha mae disse q era bom e confesso ela tinha toda razão...

    ASSISTAMMM !! JÁ ASSISTI MUITOSSSSSSSSSSSSS DORAMAS, NEM TODOS MARCARAM, MAS ESSE FOI EXCEÇÃO.
    RECOMENDADÍSSIMO!
    OMG *-*

Template by:
Free Blog Templates