Patty não anda... Desfila Vc se considera patty? Ou adimira as pattys que tem nosso stylo fashion de ser? Pq nos patys somos D+ :P
♥Patty não sonha... realiza
♥Patty não tenta...consegue
♥Patty não quer...tem
♥Patty não pede...manda
♥Patty não joga... Ganha
♥Patty não dança... Arrasa
♥Patty não se acha... É procurada
♥Patty não é boa... É ótima
♥Patty não é a melhor... É exclusiva
♥Patty não é linda... É maravilhosa
♥Patty não é bela... É diva
♥Patty não é famosa... Mas é invejada
♥Patty não senta... Descansa sua beleza
♥Patty não dorme... Relaxa o corpo
♥Patty não mente... Homite
♥Patty não fala... Dá entrevista
♥Patty não estuda... Exercito sua inteligência
♥Patty não paquera... É paquerada
♥Patty não viaja... Conhece novas culturas
♥Patty não se veste... Cria moda
♥Patty não briga... Debate suas diferenças
♥Patty não é fresca... É delicada
♥Patty não tem inimigo... Tem rival
♥Patty não é metida... É apenas...
`*.♥uma princesa
Bem vinda(o) a comunidade honey...
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
O gênero emocore nasceu em Washington, na década de 80, para designar bandas que tocavam letras introspectivas, com batida pesada. Hoje, as principais são Good Charlotte, The Used e My Chemical Romance. ‘É uma vertente do hardcore, por sua vez fruto do punk. Mas os punks têm letras políticas, enquanto as composições emos falam do que os adolescentes sentem’, diz Marco Badin, dono da casa noturna Hangar 110. Essa é a chave do sucesso do emocore. Emos são expansivos. Gostam de trocar elogios, abraços e beijos em público. Ainda que não tenham um relacionamento, amigas emos se chamam de ‘maridas’. ‘As pessoas precisam cada vez mais dizer e ouvir um ‘eu te amo’. De nada vale ser o fortão’, diz o jovem emo Rafael. Esse tipo de comportamento tem alarmado muitos pais. ‘Estranhei quando ele começou a pintar os olhos e as unhas’, diz Dalva Bonfim, mãe de Rafael, que afirma ser bissexual. ‘Fiquei deprimida quando ele me contou. Mas, mesmo sem aceitar, respeito a opção dele.’ Também há um enorme preconceito contra a tribo. Não é incomum que os emos sejam insultados ou até agredidos por outros jovens. Na Galeria do Rock, em São Paulo, onde se reúnem às sextas-feiras, são freqüentes arrastões em que a garotada, perplexa, é expulsa do local a tapas por punks mais velhos – supostamente, a inspiração dos emos. ä Os próprios donos das lojas desconfiam da presença infanto-juvenil, dizem que os emos espantam fregueses. Na escola, a discriminação também é forte. Um adolescente emo de um tradicional colégio paulista foi alvo de agressão dentro da escola depois de publicar no Orkut uma foto em que beijava um colega. Teve de sair da escola e hoje está em Para Regina de Assis, doutora em Educação pela Universidade Columbia, a tolerância é o traço de comportamento que distingue os emos de outros jovens. ‘A atitude dos emos irrita outros jovens porque eles não temem os sentimentos, enquanto a maioria dos adolescentes busca afeto optando pela agressividade’, diz. Há várias comunidades no Orkut dedicadas a atacar os emos. Os nomes de algumas beiram o bizarro, como ‘Hitler também era emo’. Alguns fãs de música emocore afirmam que existem muitos ‘paraguaios’ – gíria usada pela turma para caracterizar aqueles que se fazem passar por emos sem entender nada da cultura. Muitos nem gostam da música, mas adotam as mesmas roupas e acessórios. Confira algumas das características da tribo: Saiba quais são as roupas e os acessórios desses adolescentes É facílimo identificar um emo, mesmo que você nunca tenha ouvido falar neles. A marca registrada está no cabelo, com franja usada em cima dos olhos, somente de um lado do rosto. O visual é a própria contradição da adolescência. “Ao mesmo tempo que demonstram rebeldia, que aparece no preto, têm também uma vontade de se manter na infância, daí os ícones infantis”, afirma a jornalista de moda Lilian Pacce. REBITE Os cintos são usados por meninos e meninas. WILMA FLINTSTONE Colares e pulseiras são inspirados na personagem. BUTTONS Os emos adoram usar broches em bonés e mochilas. INFANTIL A camiseta mescla rebeldia com um desenho fofinho. Como outras tribos adolescentes, os emos têm linguagem própria: Diminutivos – Trocam amor por amorzinho, lindo por lindinho, cão por 2 - Rosa também é emo 3 - Lilás é muito emo 4 - Roxo é emo 5 - Cinza representa sofrimento, sofrimento é emo 6 - Branco representa paz, emos adoram paz, logo branco é emo 7 - Chorar é emo 8 - Chorar olhando a chuva é muito emo 9 - Chorar tomando chuva é o símbolo máximo dos emos 10 - Cortar os pulsos e não morrer é emo 11 - Reclamar é emo 12 - Ser triste é emo 13 - Ser infeliz é emo 14 - Boné de redinha é emo 15 - All Star é emo 16 - Estrelas são emo 17 - Munhequeiras são emo 18 - Cintos de rebites são emo 19 - Listras são emo 20 - Xadrez é emo 21 - Colar de bolinha é emo 22 - Franja grande de lado é emo 23 - Chutar pedrinha é emo 24 - Chorar ouvindo música é emo 25 - Chorar vendo filme é emo 26 - Meia soquete é emo 27 - Baby look é emo 28 - Galeria do Rock é emo 29 - Ser gay é emo 30 - Ser lésbica é emo 31 - Ser bi é emo 32 - Ser indeciso é emo 33 - Exxxxclllever axxxim é emo 34 - Achar que o mundo inteiro é seu amigo, ou deveria ser é emo 35 - Achar que ninguém gosta de você é emo 36 - Dar abraço é emo 37 - Achar que ninguém devia brigar é emo 38 - Dizer “Eu emo vc!” “Amodoro vc” é emo 39 - Chamar os amigos de marido e marida é emo 40 - Usar srta ou sr. na frente do nome é emo 41 - Usar sobrenome de componentes de banda é emo 42 - Desenhar com cores escuras é emo 43 - Ler Capricho é emo 44 - Ver Fantástico é emo 45 - Ver MTV é emo 46 - Ver Disk é mesmo muito emo 47 - Ir no Hangar 110 em SP é emo 48 - Ir no Black Jack no Rio é emo 49 - Dizer que quer morrer é emo 50 - Dizer que vai fugir com a melhor amiga é emo 51 - Ficar add quem não conhece no orkut é emo 52 - Criar uns fakes “fofinhos” no orkut é emo 53 - Tentar chegar aos 1000 amigos é emo 54 - Fazer uma comunidade de “Adoramos a fulaninha” pra Fulaninha também fazer uma pra você é emo! 55 - Criar slides com mensagens fofas é emo! 56 - Mandar peixinho, florzinha, estrelinha, coração, arvorezinha é emo 57 - Conversar por scraps em vez de msn é emo 58 - Gostar de coisas no diminutivo é emo 59 - Ser fã de vários desenhos animados fofos é emo 60 - Se descrever como um personagem desses desenhos emoridículo e é emo 61 - Escrever em diário é emo 62 - Criar “fic” (história de ficção) com artistas famosos é emo 63 - Falar fic é emo 64 - Ficar usando palavras em inglês no meio das frases é emo 65 - Tirar um milhão de fotos da msm coisa é emo 66 - Tirar foto com cara de sério é emo 67 - Colocar a foto em preto e branco é emo 68 - MSN é emo 69 - Fotolog é emo 70 - Escrever poemas de sofrimento é emo 71 - Reclamar é emo 72 - O Kiko é emo 73 - A Pops é emo 74 - Usar lápis no olho é emo 75 - Usar esmalte preto é emo 76 - piercing na sombracelha, no nariz e na boca é emo 77 - Alargador é emo 78 - Poodles são emo 79 - Ir “mimir” é emo 80 - Achar que é diferente do mundo inteiro e que ninguém te compreende e nunca vai te compreender é emo 81 - Falar que não é vaidosa, mas ficar anos na frente no espelho fazendo chapinha pra alisar a franja e jogar de lado é emo 82 - Fivelinha no cabelo é emo 83 - Coisas de oncinha são emo 84 - Fotos com pose pensativas são emo 85 - Foto olhando pra cima é emo 86 - Foto só do olho é emo 87 - Foto de meio rosto é emo 88 - Foto de sombra é emo 89 - Foto dos pés é emo 90 - Chamar os outros de amiguxo é emo 91 - Boné de duas cores é emo 92 - Colocar * antes e depois do nome 93 - Fazer listas é emo 94 - Gostar de Hello Kitty é emo 95 - Gostar do Keroppi (o sapinho) é emo 96 - A Branca de Neve é emo 97 - Malhação é emo 98 - Dizer que tem certeza que determinada música ou filme foi alguém que copiou da sua vida é emo 99 - Esconder que é emo é emo 100 - Gostar dessas coisas e dizer que não é emo, é emo! 101 - O mundo é emo 102 - O Brasil é emo 103 - Morar no Acre é emo 104 -SimplE PLaN é emo 105 - Cheirar gatinhos é emo 106 - Lula tenta ser emo para ver se ganha algum ibope 107 - Emos são as maiores vítimas dos rituais satânicos dos praticantes de RPG 108 - Você é emo e devia assumir 109 - Tua mãe é uma fábrica de emos 110 - A Xuxa é a fonte de 99% dos emos 111 - Chuck Norris é o único totalmente imune a se tornar emo 112 - Ter medo de Silent Hill é emo 113 - Fazer ‘xixi’ é emo 114 - A Madonna é emo 115 - Torcer para o são-paulo é coisa de bambi, bambi é emo, logo, ser são-paulino é emo. 116 - Fazer amor é emo 117 - Fazer tatuagem de lótus no braço é emo 118 - Fazer tatuagem de triskle no pulso é emo 119 - Fazer tatuagem de coraçãozinho na bunda é emo 120 - Fazer tatuagem é emo 121 - Fazer regime pra emagrecer é emo 122 - Dizer que tal música é ‘a música da sua vida’ é emo 123 - Ser emo é emo 124 - Blog é emo 125 - Esse site é emo 126 - Nascer na Argentina é emo 127 - Perder para o Brasil na copa é emo e é argentino, então é duplamente emo 128 - A greve de fome do Garotinho pra chamar atenção é emo 129 - ter amor platônico por vocalista de banda é emo 130 - Comer limões de madrugada com vontade de cagar uvas é emo 131 - Tomar suco de limões amanhecidos com vontade de cagar uvas podres é emo 132 - Amanhecer com um suco de uva cagando limões é emo 133 - Fazer suco de manhãs comento caganeiras emo é uva 132 - Dizer “shihjsfijosf” é emo 133 - “edfjisiopfjsdiop” também 134 - Chacoalhar o pênis na frente de um pôster do CPM 22… é um tanto emo 135 - Fazer o mesmo na frente de um pôster do Junior não é emo… é gay mesmo 136 - bunitinhu é emo 137 - Camelos são emos. 138 - Dromedários… mais ou menos 139 - Picolé de limão é emo 140 - Principalmente se é da Nestlé 141 - Nestlé é emo 142 - Tostines não… Mas Bauduco é 143 - Você é emo 144 - Tomar cerveja de canudinho é emo. 145 - Tomar qualquer bebida alcoólica de canudinho também é 162 - Um elefante incomoda muita gente.Um emo incomoda muito mais. 163- Falar mal do Bruce Lee é emo. 164 - dormir de cueca rosa é emo 165 - Ser muito triste também é. 166 - Ter o link de uma foto com japoneses pelados é emo. 167 - Jogar Ragnarok é emo. 168- Jogar Tibia não é emo… é nerd mesmo. 169 - Ser cantado nos scraps por um muçulmano xiita é emo. 170- falar xopin é emo 171 - Emo não tem pele, tem cútis. 172 - Emo não morre, vira purpurina. Os pobres, pois os ricos viram raio-laser. 173 - Emo não vai ao salão de beleza, ele já trabalha lá. 174 - Imitar o DVD da Madonna em plena sala de aula é emo. 175 - Antes de trocar de sexo, Roberta Close era emo. 176 - Utilizar banner’s ou avatares de charmander ou afiliados é emo.EMOS: um novo estilo. Tudo sobre roupa, linguagem, maneira de estar.
21 08 2007Foram-se os dias das patricinhas, dos góticos e neo-hippies. A nova tribo que está tomando conta das ruas das grandes cidades brasileiras são os emos. O nome vem de emotional hardcore, vertente do punk que mescla som pesado com letras românticas. Mas o que distingue os emos não é só a música, e sim as atitudes. Eles têm entre 11 e 18 anos e, nas roupas, são capazes de misturar as botas do punk, o colar de Wilma, a mulher de Fred Flintstone, e uma camiseta com a gatinha Hello Kitty. Não escondem os sentimentos, expressam abertamente suas emoções, preconizam e praticam a tolerância sexual. ‘Os emos têm um estilo de vida compatível com minha sexualidade. São menos preconceituosos’, diz o paulistano Rafael Adami, de 15 anos, que afirma já ter namorado meninos e meninas. ‘Gosto de meninas, mas isso não me impede de achar o estilo de outro cara legal’, diz o gaúcho Douglas Palhares, de 17 anos. ‘Nossa sociedade é discriminadora.’
intercâmbio na Europa. ‘Na rua, tem gente que me chama de sapatão’, diz a emo Laura Battaglia, de 14 anos. Os comentários mais maldosos ficam para os meninos. ‘Já disseram que eu era gay e me chamaram de emocinha’, diz Bruno Tonel, de 17 anos, de São Paulo.Ele diz namorar uma garota emo e afirma não se importar em ter amigos sexualmente flexíveis.
Gostar de música emocore. O estilo mescla a batida hardcore com letras românticas e poesias adolescentes
Viver na internet e no Orkut. Todas as bandas emo brasileiras colocam suas composições em sites
Ser emotivo. Os emos choram ouvindo músicas que falam de amores
perdidos e rejeição dos pais Dar demonstrações explícitas de carinho. Meninos e meninas se beijam, se abraçam em público, seja com pessoas do sexo oposto, seja com as do mesmo sexo
Aceitar a opção sexual do outro sem preconceitos
Criticar pessoas violentas. Bater é altamente reprovável entre os emos
Escrever diários, poesias e músicas. Isso vale para meninas e meninos
Usar roupas que mesclam a rebeldia punk com os ícones infantis. Meninas e meninos usam rosa
Usar cabelos lisos com enormes franjas no rosto. Usadas somente de um lado, denotam certa ambigüidade sexual
Não curtir drogas
Lutar por um mundo sem violência, em que um dia todos se abracem sem parar.
ANOS 80 O tênis nacional Mad Rats faz sucesso nos pés dos emos.
cãozinho, e por aí vai Internetês – Conversam trocando letras e assassinando a gramática.
“Sabia que eu te amo?” se transforma em “Xabia q eu ti amu?” Paraguaios – Ou emos “posers”, que não gostam da música, mas se vestem com as mesmas roupas da tribo
“Oi, lindo!”, “Oi, linda!” e “Que meeeigo!” ou “Que fooófis!!!”, “Ela é minha marida” são os termos mais usados pelos emos.

1 - Preto é emo
PoEsIas "Covarde não é aquele que chora quando ama, e sim aquele que não ama por medo de chorar" "Posso ter o céu, mas quero apenas uma estrela, posso ter o mar, mas quero apenas uma gota, posso ter o mundo, mas apenas quero vc" "A matemática da vida nos ensina a somar as alegrias, diminuir as tristezas, multiplicar a felicidade e dividir o amor" "Você pode fazer com que eu esqueça o mundo, mas o mundo jamais fará com que eu te esqueça vc" "Se o amor significasse uma gota de água, nem mesmo o oceano diria o q sinto por vc" "Napoleão com uma espada conquistou uma nação, vc com seu jeitinho conquistou meu coração" "No dia em que não te vejo, parece que o sol morreu, no momento em que te encontro, parece que o sol é você" "Se é verdade que o tempo é eterno, eu terei todod o tempo do mundo para te amar" "O amor é uma palavra que significa muito, mas não é nem a metatde do que eu sinto por vc" "Queria ser uma lágrima para em teus olhos nascer, rolar pela tua face e na tua boca morrer" "Queria só um momento, embora fosse ilusão, morar no teu pensamento, viver no teu coração" "Gosto do inglês, adoro italiano, mas uso o português para dizer q te amo" "Diz q te custa o seu sorriso, diz q te custa o seu amor... Faço tudo que for preciso, pra ganhar o seu amor..." "As pessoas saem de nossas vidas e deixam um pouco de si, mas com certeza sempre levam um pouco de nós" "Quando te amei foi para esquecer alguém e hoje pra te esquecer não consigo amar ninguém" "Por dentro estou sofrendo sabendo que te perdi, por fora vivendo fingindo que te esqueci" "Não te quero por um dia Não te quero por um ano Te quero todo dia Te quero por que te amo" "As vezes contruímos grandes sonhos em cima de grandes pessoas, mas com a passar do tempo percebemos que grandes mesmo eram só os sonhos, pois as pessoas eram pequenas de mais" "O maior de todos os sofrimentos é o medo de sofrer por mas que gostemos de alguém que não nos corresponde, o importante mesmo é a lição que tiramos disso tudo. O sofrimento é o professor da vida, aprenda com ele mesmo que haja trapaça no seu caminho" "Sempre quepensar em magoar meu coração, lembre - se, vc está dentro dele" "Não chore por alguém que não merece suas lágrimas, pois está pessoa pode estar bebendo suas lágrimas numa taça de orgulho e desprezo" "O melhor da vida é você estar com uma pessoa, que faça de pequenos instantes em grandes momentos" "Se um dia tiver que escolher entre um beijo, um olhar e uma lágrima, escolha a lágrima, pois o beijo pode ser falso, o olhar passageiro, mas a lágrima pois mas que seja triste é verdadeira" "Os mais belo dos mares é aquele que ainda não vimos..." "Não vou chorar por quê vcocê me ensinou a sorri, não vou perder por que vcocê me ensinou a vencer, não vou sofrer por que você me ensinou a ser feliz, não vou morrer, por que você me ensinou a viver. Mas se você for embora, vou chorar, perder, sofrer e morrer pois você ainda não me ensinou a te perder" "Muitos são os que amam, mas poucos são os que sabem amar" "Se um dia uma brisa tocar a sua boca, não se assuste, pois foi a minha saudade que te tocou em silêncio" "Sorria sempre, para não dar aos que te odeiam, o prazer de te ver chorar, e para dar aos q te amam, a impressão que és feliz" "Nunca chore por um amor que morreu, pois se morreu é que nunca nasceu de verdade!!!!" "Nunca digas que já esqueceu um grande amor, diga apenas que já consegue falar nele sem que seus olhos se encham de lágrimas !!! " "Amar - te sim, Deixar - te nunca, Por ti eu vivo, E por outra nunca, Sem o teu amor, Eu não posso viver, Longe de ti, Prefiro morrer, Sabe por que????? Porque Amo você!!!!" "Amar é ter o céu e querer apenas uma estrela, Amar é ter o mar e querer apenas uma gota, Amar é ter um corpo e querer apenas o coração, Enfim, amar é ter o mundo e querer apenas você minha louca paixão" "Quando você chegou, todos te olharam, menos eu, todos te abraçaram, menos eu, todos te beijaram, menos eu, Quando você foi embora, todos te esqueceram, menos eu." O que fiz?? Será que meu amor não foi o bastante, o que será que me faltou... Dei tanto de mim a você, e jamais me arrependi, Talvez a culpa não foi minha e nem sua, Penso que talvez o destino achou nossa história linda demais para que fosse eterna "Felicidade", Por esse motivo revolveu nos separar para que soubessemos enfim o que é Sofrer. Porque??? Queria uma resposta ou então deixar de te amar assim."

Frases para colocar no perfil, postar no seu blog, etc. Frases para coração partido, romances que não deram certo, etc... Algumas foram feitas por mim, algumas eu traduzi de músicas, algumas traduzi de outros sites.!~~
01.
& é difícil acreditar em alguém
quando todos aqueles pra quem
você entregou seu coração te desapontaram;;
02.
o que mais dói é que
eu ainda
[[morreria x por x você]]
03.
é bom saber
que se eu algum dia
precisar de atenção
tudo o que eu tenho que fazer
. . . é m o r r e r
04.
----------♥----------
Você não sabe o quanto ama um garoto
até que mesmo o pensamento dele estar com outra
é o suficiente pra partir seu coração pra sempre
--------------------
05.
Meus olhos estão inchados de chorar.
Meu coração está partido em dois.
Achar alguém como ele,
as chances são mínimas.
Eu quero ouvir sua voz de novo,
eu quero sentir seu toque de novo.
Seus lábios nos meus
é disso que eu sinto tanta falta...
06.
Eu fico acordada
a noite inteira, com o telefone perto;
& sua foto na minha mão, eu deito e choro e
espero que você ligue dizendo que me quer de volta...
07.
Pelo menos uma vez ; eu quero ser
difícil de se deixar, ter alguém a noite inteira
pensando em mim
♡
08.
Eu não queria admitir,
era mais fácil mentir,
e esconder a solidão
e sorrir ao invés de chorar
09.
&Toda vez que o telefone toca,
eu suspiro & desejo
que finalmente seja você
ligando pra pedir perdão..
10.
Quando você disse
que me [[a m a v a]]
eu achei que você estava
falando a verdade;;;
11.
Sinto falta daquele sorriso
& a pior parte é que ; não é só o seu;;
eu sinto falta do meu
que estava lá, quando o seu também estava
12.
Dormindo sozinha,
ouço sua voz no escuro,
perco-me nos seus olhos,
perco a voz;; me dê boa noite,
e o mundo pode acabar...
13.
Ele diz que ela é linda & ela promete pra ele
que vai ser pra sempre - mas o coração dela
já está tão ferido que ele
nunca vai poder consertá-lo de volta.
14.
de vez em quando mesmo quando você está
se divertindo;; você não consegue evitar de pensar em
como você sente falta de antigamente...
15.
De todas as coisas que você me ensinou,
ainda tem algumas que eu não aprendi,
eu não aprendi a deixar de te amar,
e nem de te esquecer...
16.
sinto tanto sua falta,
sua voz, seu toque,
e acima de tudo, eu sinto falta
de como eu me sentia
quando você me abraçava...
17.
& de todas as vezes que você me magoou,
acho que a pior foi quando você
levantou e a chamou pra dançar
(( a nossa música ))
18.
não fale comigo • não olhe pra mim
não, não podemos ser amigos
seu joguinho acabou//
você não pode brincar comigo assim,
como se não fosse nada, porque
está partindo meu coração;//
meu mundo inteiro está sendo destruído,
siga seu caminho, & eu sigo o meu...
apenas me dê algum tempo....
19.
-*coração partido*-
te colocando no passado
mas a dor continua...
20.
Se o coração é um dos músculos mais fortes do corpo,
por que é tão fácil de parti-lo?
21.
& ela finalmente disse a ele como se sente.
ela falou tudo o que o coração queria... & ela
desejou tanto que ele se importasse, mas
ele somente foi embora, deixando apenas o silêncio...
22.
& uma vez perguntei a um anjo,
"qual o pior tipo de sofrimento?"
& ele me respondeu,
"amar e não ser amado."
23.
cansada do meu coração• ser machucado
cansada dessas lágrimas• escorrendo pelo rosto
cansada desse amor• que não vai ter futuro
24.
estou olhando pra sua foto,
lembrando de todos os momentos em q você me fez rir,
nunca pensei que fosse terminar assim,
& que eu sentiria sua falta, até hoje...
25.
Não depende mais de mim,
se você quer a mim na sua vida
ache um jeito de me colocar nela!
26.
Abrace-me apertado só pra ver como é
não me faça esperar pra sempre
[[só porque você sabe que eu esperaria...]]
27.
ele acha que eu sempre vou estar lá,
porque sabe que sempre estive,
e sempre me importei,
mas um dia,quando ele mais precisar de mim,
e me pedir pra ficar, eu simplesmente
vou embora,
assim como
ele fez comigo...
28.
olho pra minha mão
cadê a sua pra eu segurar?...

1-Mulher não mente,
e sim omite os fatos.
2-Mulher não fofoca,
mas sim troca informações.
3-Mulher não trai,
se vinga.
4-Mulher não fica bêbada,
entra em estado de alegria.
5-Mulher nunca xinga,
apenas é sincera.
6-Mulher não grita,
testa as cordas vocais.
7-Mulher nunca chora,
lava as pupilas dos olhos com freqüência.
8-Mulher nunca olha para um homem sarado com segundas intenções,
apenas verifica suas formas anatômicas.
9-Mulher sempre entende o que o homem diz,
só pede que explique novamente para testar sua capacidade de raciocínio.
10-Mulher não sente preguiça,
descansa a beleza.
11-Mulher nunca sofre por amor,
e sim entra em contradições com os sentimentos.
12-Mulher nunca engana os homens,
pratica o que aprendeu com eles...!!Qual mulher nunca teve: * Um sutiã meio furado, *Um primo meio tarado, *Ou um amigo meio viado?
Qual mulher nunca sonhou: *Com a sogra morta, estendida, *Em ser muito feliz na vida *Ou com uma lipo na barriga?
Qual mulher nunca pensou : * Em dar fim numa panela, *Jogar os filhos pela janela *Ou que a culpa era toda dela?
Qual mulher nunca penou: *Para ter a perna depilada, *Para aturar uma empregada, *Ou para trabalhar menstruada?
Qual mulher nunca comeu: *Uma caixa de Bis, por ansiedade, *Uma alface, no almoço, por vaidade, *Ou, um canalha por saudade?
Qual mulher nunca apertou: *O pé no sapato para caber, *A barriga para emagrecer *Ou um ursinho para não enlouquecer?
Qual mulher nunca jurou: *Que não estava ao telefone, *Que não pensa em silicone *Que 'dele' não lembra nem o nome?
Só as mulheres para entenderem o significado deste poema!
Estamos em uma época em que:
*Homem dando sopa, é apenas um homem distribuindo alimento aos pobres. *
*Pior do que nunca achar o homem certo, é viver pra sempre com o homem errado.*
*Mais vale um cara feio com você, do que dois lindos se beijando.*
*Se todo homem é igual, porque a gente escolhe tanto???*
*Príncipe encantado que nada... Bom mesmo é o lobo-mau!! Que te ouve melhor... Que te vê melhor... E ainda te come!!!*

>>Recebi esta mensagem de um amiga que teve de >fazer
> >>uma escolha... >Ele me disse que no final eu teria de escolher
> >>também... >Agora é a sua vez! > >Há algum tempo atrás uma mãe puniu
> >>sua filha de 5 anos >de idade por estragar um rolo de papel dourado
> >>que ia, >por fim, decorar uma caixa a ser colocada sob a Árvore >de
> >>Natal. >Na manhã seguinte à noite de Natal, a menina trouxe a caixa
> >>e entregou-a à >mãe dizendo: >"Isto é para você, mamãe". >A mãe
> >>ficou embaraçada por sua reação precipitada, mas sua raiva aflorou,
> >> >novamente, quando viu que a caixa estava vazia, e falou rudemente
> >>com a > > >menina: >"Você não sabe que quando se presenteia alguém
> >>é esperado que haja alguma >coisa dentro do pacote?" >A menina
> >>olhou-a em lágrimas e disse: > >"Oh, não está vazia, mamãe. Eu
> >>soprei dentro >dela, até ficar cheia de beijos". >A mãe ficou
> >>arrasada. Ajoelhou e pedindo perdão por sua ira irracional,
> >> >abraçou-a com ternura. >Um acidente tirou a vida da menina pouco
> >>tempo depois e é
> >> sabido que a mãe >guardou aquela caixa dourada perto de sua cama
> >>por todos os anos de sua >vida. Sempre que estava deprimida ou
> >>tinha de enfrentar problemas, ela >abria >a caixa e imaginariamente
> >>tirava um beijo e lembrava o amor que a criança >colocou lá ."
> >> >Verdadeiramente, cada um de nós, seres humanos, temos recebido
> >>uma caixa >dourada repleta do amor de nossos filhos, família,
> >>amigos e de DEUS. >Não há maior tesouro a se possuir. >Você, agora,
> >>tem duas escolhas... >1. Enviar esta mensagem aos amigos e amigas
> >>ou > >2. Apagá-la, fingindo que não foi por ela tocado. >Como pode
> >>ver, escolhi a número 1.
nas pontas dos pés. Quando nossas asas têm problemas, nos
lembrando como voltar a voar. E você faz parte desta turma de
anjos!



