domingo, 8 de novembro de 2009

Mais frases ....


"Nunca baixe a cabeça pra quem quer te fazer infeliz,

tenha atitude e diga sempre:EU SOU MAIS EU

"não pedi seu amor e vc me ofereceu, agora que eu te amo,vc me esqueceu"

"Quando a gente acha que sabe todas as respostas,vem a vida e muda todas as perguntas"

"Nunca desista dos seus sonhos,mesmo quepra isso vc tenha que se esforçar muito,pois concerteza no final valerá a pena!!!nem que seja pela experiencia!!!!"

"O maior misterio do ser humano é tentar tirar da cabeça o que persiste no coração"

"Um homem pra provar que é um homem, não precisa ter muitas mulheres ao mesmo tempo,basta fazer uma feliz"

"Dificil não é lutar por o que mais se quer, mais sim desistir do que mais se ama.....eu prescise i desistir.....mas não pense que desisti por não ter forças pra lutar, mas sim por não ter mais condições de sofrer!!!!"

"O momento mais dificil do amor, é quando ele tem que morrer e não temos força pra matá-lo"

"Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo pra mais tarde fazer rolar uma lagrima dizendo me esqueça"

"Lembrar é facil pra quem tem memoria,dificil é esquecer pra quem tem coração"

"A verdade nunca é injusta...pode magoar mas nunca deixa feridas..."

"Estilo patty ou patricinha"

Bem, se vc pergunta pra uma patricinha o que é uma patty, certamente ela dira que é uma garota que sabe se arrumar, adora moda é sempre é linda.....

Ja se vc perguntar pra alguem que não é patty, essa pessoa te dira que patricinha é o ser mais nojento que há na face da terra...então como saber o verdadeiro significado de patricinha?

Bem aqui vou tentar explicar pra vcs....

*Do que elas gostam:

Gostam de se vestir de rosa, não saiem de casa sem no minimo um gloss, estão sempre bem arrumadas mesmo que forem ficar na frente de casa, a maioria é loira mas não todas...as que não são pelo menos já sonharam em ser....usam sempre salto alto mesmo que forem a casa de uma amiga...

*Quais são seus hobbys?

Adoram shopping e se fosse por elas ficarim por la a vida toda, adoram comprar roupas sapatos e acessorios,adoram uma chapinha e uma maquiagem.....

*O que caracteriza uma patricinha?

Bem, muita gente acha que uma patricinha tem que ser rica mas isso noum é verdade....

eu conheço muitas patricinhas que noum são ricas....

Para caracterizar uma patricinha bastam essas coisas:

ela sempre vai estar de rosa e é claro, como toda patricinha ela sera um pouco ou d+ fresca!!!!

*Tipos de patricinha

*Patty perua - Este tipo faz tudo para chamar atenção, mas até ai tudo normal neah! Patty gosta de ser o centro das atenções, mas esse tipo pensa que o carnaval dura o ano todo, mas as vezes não é por querer, porque patty é naturalmente patty, e quando você força, você acaba virando a dessa categoria, a Peruaaa!!

*Patty menininha - Trancinhas, maria chiquinha, cores em tons pastéis, pirulito e bolinha de sabão, ela é a queridinha de todos na maioria dos lugares que frequenta, é a filha perfeita, um amor de menina!!

*Patty sensual - Essa patty é a que chama mais a atenção dos garotos, mais cuidado, você pode parecer vulgar, esta patty gosta de rosa mais adora cores quentes, como vermelho, ela gosta de perfumes marcantes!!

*Patty copia tudo - Essa é a patty que não leva geito para ser patty...ela não entende nada de nada de moda e do estilo patty de ser, ela simplesmente copia tudo das amigas e das vitrines, desde o sapato ao brinco, ela não tá com nada, se você quer ser uma patricinha, aviso, não escolha o geito dessa patty para seguir!!

*Patty metida - Essa é a patty que faz questão de mostrar todo o seu dinheiro e a sua popularidade, passa por cima de tudo e de todos para conseguir o que quer, ela é mais patricinha porque tem dinheiro e opurtunidade de ser "patty", esse também não é o tipo de patty recomendado para seguir!! AVISO: se tiver alguma amiga assim, afastesse dela, aposto que você não a suporta, cuidado ela pode te usar, ela pode manipular todos com seu dinheiro e sua popularidade, mas não pense que toda patty popular e rica é desse geito, se não sabe como se livrar dela pode me mandar um e-mail que eu te ajudarei!!

*Patty original - Essa é a verdadeira patty, ela se veste bem, entende de moda, é super vaidosa, sabe bem de etiqueta, gosta de grifes mas não faz disso dus vida, ela é bem educada, descolada no modo elegante, todos a adoram e acham ela divertida e diferente das outras pattys, ela é legal com todos, e por isso costuma ser o centro das atenções, muitas pattys e garotas tem uma certa pontinha de inveja, cuidado com o olho gordo patty!!

*Patty revoltada - Ela já foi patty desde pequena, e agora decide não ser, mais todos sabem que seu geito vai ser aternamente patty, ela esta com problemas e resolve ouvir coisas melancólicas e as vezes demonstra seus sentimentos cantando ou atuando (teatro), ela quer mudadar de vida e não consegue, se tem alguma amiga assim ajude ela e tente fazer o possível para discontraí-la!!


Bom pessoal está ai mais um post. Ha!! E espero ter ajudado aquelas garotas q tem um ponto de interrogação na cabeça e vivem se perguntando: " Será se eu sou uma patricinha?" e também aquelas que já sabem q são mas mesmo assim não sabem q tipo de patty vc é.


* Kiss** BrunááH-hime

"Estilo rockeiro"

Bem, um rockeiro pra começar tem que gostar de rock é claro!!!! a seguir tem algumas outras coisinhas:

*Do que eles gostam?
Em primeiro lugar adoram rock, amam preto e sempre saiem com essa cor, gostam tmb de correntes munhequeiras e coisas do tipo, tem garotos os que são muuuito rockeiros usam até lapis de olho o que eu acho liindo!!!!

*Quais são seu hobs?

Bem, além de ouvir rock os rockeiros que conheço gostam muito dos amigos e ficam a maior parte do tempo com eles....A maioria das vezes que vão ao shopping vão em turmas, raramente se ve um rockeiro sem amigos a maioria deles é muuuito popular como as patricinhas mas no caso deles é diferente!!!!

*O que caracterizam um rockeiro?

Roupas pretas, a maioria gosta de usar all star de cano longo, correntes, se for garota lapis de olho, camisetas de bandas....

*Tipos de rockeiros

*DARK-Darks são rockers mais ligados à crenças ocultas e sons mais bizarros, sempre pendendo para um visual "vamp". Crucifixos, Capas pretas, maquiagem preta contrastando com a pele branca (usar pó), olhos em realce e botas. Se você preferir, use lentes de contato ou roupas de couro. Mas atenção: cabelo pretão é exigência

*GLAM-Glam vem de glamour... uau! Conclusão, hein? Os Glam rockers são as espécies mais raras do rock n´roll. Primeiro lugar: é muito difícil ser glam e segundo: as bandas desistiram de ter um visual diferente e hoje em dia se vestem como qualquer paraíba que você vê nas ruas... Difícil? Pra caramba! Tem que ter uma super personalidade e não ligar para os preconceitos... dê uma sacada:

Itens indispensáveis no visual de um glam rocker:

Batom, blush, delineador, luvinhas, laquê, pulseiras, brincos, pluminhas, calças justas, estampas de onça ou qualquer outro bicho, bastante cor-de-rosa, sapatos de bico fino, poses e pelo menos duas mulheres semi nuas ao lado (se você tiver sorte, uma delas é você).

*GRUNGE-Filhos de Kurt Cobain, os grunges surgiram nos anos 90 usando um visual bem mais simples do que o de costume nos anos 80.
indispensáveis no visual de um grunge:

Calças rasgadas ou bermudas até a canela, tênis all star, camisa de flanela, cabelos bagunçados

*POSER-Os Posers normalmente são os que mais fazem sucesso com a mulherada e pelo menos metade das bandas dos anos 80 tinha posers do comando. Também são raros hoje em dia, mas se você procurar, acha

Itens indispensáveis no visual de poser:

de bico fino, tatuagens...Bandana, cabelão, toneladas de pulseiras, calças de couro ou jeans justo rasgado, correntes, lápis no olho e ás vezes até um brilho labial, sapato

*PUNK-Final dos anos 70: um bando de malucos resolve sacudir o rock! Cheeeeega de solos complicados, cheeeeeega de músicas longas e bem trabalhadas! O lance agora era fazer um som simples e de coração, pra pura diversão ou protesto.

Itens indispensáveis no visual de um punk:

Cabelo moicano (verde ou roxo de preferência), correntes, calças de couro MUITO apertadas ou jeans rasgado, pulseiras de "spike" e um medalhão "anarchy" no pescoço... Mas lembrem-se: se você é da vertente Ramone, um calça jeans apertada e uma jaqueta de couro são suficientes!

*ROCKEIRO DAS ANTIGAS-Quando tudo começou, a coisa era muito diferente!

O visual dos rockers era bem mais comportado... E VIVA AO TERNINHO!

*ATENÇÃO!!!

Não confunda os rockeiros com os emos ou goticos, cada um é um estilo diferente e eles odeiam ser confundidos okay?

"Estilo gotico"
Quando vc pergunta o que é um gotico vc pode obter varias respostas diferentes e contraditorias, dependendo de como vc formula a pergunta; porem cada resposta obtida pode representar uma parte valida dessa subcultura.
Gotico é mais que um rotulo ou um conceito,é ao mesmo tempo um estilo de vida e uma filosofia que tem suas raizer no passado e no presente.
Os goticos sempre foram voltados aos movimentos musicais literários e arquitetonicos possuidores de um humor um tanto incopreendido, sendo assim difamados como depressivos pois eles acham beleza e graça até nas coisas que, pra uma sociedade comum, seriam tetricas, ele veem como um belo artistico.

*Do que eles gostam?

Raramente os goticos gostam de coisas normais....
eles gostam de cemitério, de mortos, de vampiros e coisas desse tipo.....
A maioria deles usam muuuita maquiagem tanto homem como mulher.....
Eles queremn ter a aparencia de mortos e usam muito pó no rosto.....

*Quais são seus hobs?

Eles gostam de visitar cemitérios, usam somente roupa preta, amam rock (mas não são rockeiros nem emo)
estão sempre descontentes da vida, sempre querendo morrer.....
Gostam mais da noite que do dia.....

*Tipos de góticos:

Bem aqui estão alguns tipos de goticos:
Goth lendário - é aquele que conhece bastante sobre a subcultura, mas ele mora longe de todo mundo, sendo impossível conhecê-lo sem ser através da internet. Desse modo ainda paira uma dúvida se ele realmente existe ou não passa de um fake.

Goth style - é aquela que capricha no visual. Suas roupas são únicas, seu estilo musical é completo e sempre aparece para os outros com um visual quase impossível de se alcançar. Alguns lhe tentam copiar sem sucesso, afinal apenas ela tem Estilo.

Goth sátiro - é aquele que entende sobre a subcultura gótica e a mente trevosa ao mesmo tempo. Seu passatempo preferido é criar sites ultra trevosos zoando a cena gótica com itens do mundo trevoso de modo que ela pareça bizarra.

Goth master - ele está há mais de 10 anos na cena, já frequentou a cena em outros países e conhece toda a árvore genealógica dos estilos musicais góticos e suas vertentes. Conhece toda a formação e tudo que abrange o estilo gótico, respondendo á qualquer pergunta que possa aparecer, inclusive apresentando novas bandas. É praticamente uma wikipédia gótica.

Goth fatalle - é a mais desejada do grupo. Capricha no visual ousado e fetichista, mostrando todas as suas curvas. Entretanto, apesar de bonita, esperta e simpática, essa beldade passa a noite inteira sozinha e quando você se aproxima, descobre que alguém chegou primeiro.

Goth trevoso du mal - ele só vive de preto, passeia no cemitério e vive com cicatrizes no pulso, marcas de suas antigas tentativas de suicídio.Ele também é satanista e ateu ao mesmo tempo, se maqueia para andar no sol do meio-dia porque tem orgulho de ser gótico. Ouve gothic metal no último volume e possui camisas do Iron Maiden.

Goth mistress- ela tem estilo, entende sobre a cena e quando passa é sempre reconhecida. Está em todos os eventos onde sempre aparece um mesmo dj. Nem ouse dar em cima dela, afinal é a namorada do organizador da balada e sua acessora particular.

Goth family - é auquele mais velho. Agora já tem uma profissão, um emprego estabilizado, esposa, filhos e casa própria. Quando o trabalho permite acaba indo para a noite, voltando aos seus velhos tempos. Apesar de conhecer todas as míusicas 80`s, ele pode acabar se perdendo diante das novas bandas do novo milênio.
*O que caracteriza um gotico?
Te dou certeza que quando vc ver uma pessoa parecida com um vampiro ou um morto(sem ofensas) que adore cemiterio esse sera um gotico pode ter certeza!!!!!!!

"Estilo emo"
O estilo emo é um dos mais conhecidos hoje em dia, as pessoas as vezes nem sabem direito o que é um emo e ja ficam criticando!!
É EMO? é gay! é sapata!!!
mas agora vou dizer realmente o que é um emo pra vcs entenderem e não ficarem falando merda por ai.....

*O que eles gostam de usar?

Eles gostam de se vestir com roupas diferentes, misturam camisa polo com camiseta e assim por diante....
usam colares e pulseiras de bolinhasss....
amam cinto de arrebiti....

*Quais são seus hobs?

Adoram rock mas não são rockeiros nem goticos....
adoram aquela franjinha de lado......
usam adidas, gostam de baby look e essas coisas assim.....

*O que caracteriza um emo?

Bem, todo mundo sabe quando alguem é emo por causa daquela franjinha que eu acho lliiiinda então não preciso dizer mais nada.....
"Estilo cluber"

*O que é clubber?

Os clubbers são pessoas que adoram inovar, ser diferentes, basicamente eles criam sua própria moda. Porém algumas vezes o estilo chega a ser tão extravagante que incomoda outras pessoas.

Os clubbers aparecem no fim dos anos 90 em São Paulo e contagiaram muitos adolescentes. O estilo deles de se vestirem , os piercings chamam a atenção e as ideias capitalistas influenciam até outras tribos. Rebeldia... não tem nada a ver com os adereços dessa turma. Eles estão mais a fim de se destacarem e conseguem!

O pessoal do skate não vai muito com a cara dessa galera que curte
música Techno, Trance e Drum'n'Bass. Mas os clubbers não estão a fim de confusão.
Eles são super pacíficos. Se você está a fim de dar de cara com esse pessoal, dê uma passadinha em algumas Casas Noturnas. Para ser dessa tribo, você não tem que Ter grana. Enquanto alguns usam as roupas super coloridas e chamativas de Alexandre Hercovith, Mulher do Padre, Amando do Rei, Virgem Santa...

outros... vasculham brechós a procura de peças transadas e únicas. Para ser um clubber o que conta é Ter personalidade.

*Do que eles gostam?

Eles gostam de roupas bbem coloridas incluindo meias e etc.... adoram misturar peças de roupa como os emos mais eles não são as mesmas coisas....enquanto os emos preferem branco e preto, os clubers preferem laranjado e verde limão entendeu??

*O que define um clubber?

É audacioso e passa ar jovem gosta de ser diferente e faz misturas criativas, usa cores fortes e que estão na moda é indiferente ao gosto alheio. Ser clubber é inventar visuais... dançar... influenciar estilos...

>>> Tipos de clubber <<<

*CYBER

Garotos num estilo futurista, parecido com punk´s, usam coturno, oculos de acrílico, calças jeans ou bermudas, piercing e o cabelo em pé, gostam de músicas eletronicas (computadorisadas)"Mais não são punk´s pq punk´s ouvem rock e clubers cyber musica eletronica*TRANCE>>> Feminimo de cyber, as garotas também usam pearging e coturno, saias, cabelos em transas e sempre coloridos.

*CLUBBER

Garotos num estilo mais psicodélico, usam sapatos plataforma, e bambas, piercing e calças de vinil o cabelo coloridos ou as vezes está em pé no estilo CYBER.

*BARBYE

Feminino de clubber, também psicodélico, saias, bambas, cabelos coloridos, maquiagens pretas...

*************************************************************
Fora isso eles tem varios tipos de musicas que curtem que eu noum vou postar todos se noum vou enxer o saco de maissss...... Como diferenciar um emo de um clubber?Simples.....apague a luz, se chorar é emo, se brilhar é clubber!!!!



sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Patty não anda... Desfila
♥Patty não sonha... realiza
♥Patty não tenta...consegue
♥Patty não quer...tem
♥Patty não pede...manda
♥Patty não joga... Ganha
♥Patty não dança... Arrasa
♥Patty não se acha... É procurada
♥Patty não é boa... É ótima
♥Patty não é a melhor... É exclusiva
♥Patty não é linda... É maravilhosa
♥Patty não é bela... É diva
♥Patty não é famosa... Mas é invejada
♥Patty não senta... Descansa sua beleza
♥Patty não dorme... Relaxa o corpo
♥Patty não mente... Homite
♥Patty não fala... Dá entrevista
♥Patty não estuda... Exercito sua inteligência
♥Patty não paquera... É paquerada
♥Patty não viaja... Conhece novas culturas
♥Patty não se veste... Cria moda
♥Patty não briga... Debate suas diferenças
♥Patty não é fresca... É delicada
♥Patty não tem inimigo... Tem rival
♥Patty não é metida... É apenas...
`*.♥uma princesa

Vc se considera patty? Ou adimira as pattys que tem nosso stylo fashion de ser?
Bem vinda(o) a comunidade honey...

Pq nos patys somos D+ :P

EMOS: um novo estilo. Tudo sobre roupa, linguagem, maneira de estar.

21 08 2007

Foram-se os dias das patricinhas, dos góticos e neo-hippies. A nova tribo que está tomando conta das ruas das grandes cidades brasileiras são os emos. O nome vem de emotional hardcore, vertente do punk que mescla som pesado com letras românticas. Mas o que distingue os emos não é só a música, e sim as atitudes. Eles têm entre 11 e 18 anos e, nas roupas, são capazes de misturar as botas do punk, o colar de Wilma, a mulher de Fred Flintstone, e uma camiseta com a gatinha Hello Kitty. Não escondem os sentimentos, expressam abertamente suas emoções, preconizam e praticam a tolerância sexual. ‘Os emos têm um estilo de vida compatível com minha sexualidade. São menos preconceituosos’, diz o paulistano Rafael Adami, de 15 anos, que afirma já ter namorado meninos e meninas. ‘Gosto de meninas, mas isso não me impede de achar o estilo de outro cara legal’, diz o gaúcho Douglas Palhares, de 17 anos. ‘Nossa sociedade é discriminadora.’

O gênero emocore nasceu em Washington, na década de 80, para designar bandas que tocavam letras introspectivas, com batida pesada. Hoje, as principais são Good Charlotte, The Used e My Chemical Romance. ‘É uma vertente do hardcore, por sua vez fruto do punk. Mas os punks têm letras políticas, enquanto as composições emos falam do que os adolescentes sentem’, diz Marco Badin, dono da casa noturna Hangar 110. Essa é a chave do sucesso do emocore. Emos são expansivos. Gostam de trocar elogios, abraços e beijos em público. Ainda que não tenham um relacionamento, amigas emos se chamam de ‘maridas’. ‘As pessoas precisam cada vez mais dizer e ouvir um ‘eu te amo’. De nada vale ser o fortão’, diz o jovem emo Rafael.

Esse tipo de comportamento tem alarmado muitos pais. ‘Estranhei quando ele começou a pintar os olhos e as unhas’, diz Dalva Bonfim, mãe de Rafael, que afirma ser bissexual. ‘Fiquei deprimida quando ele me contou. Mas, mesmo sem aceitar, respeito a opção dele.’ Também há um enorme preconceito contra a tribo. Não é incomum que os emos sejam insultados ou até agredidos por outros jovens. Na Galeria do Rock, em São Paulo, onde se reúnem às sextas-feiras, são freqüentes arrastões em que a garotada, perplexa, é expulsa do local a tapas por punks mais velhos – supostamente, a inspiração dos emos. ä Os próprios donos das lojas desconfiam da presença infanto-juvenil, dizem que os emos espantam fregueses. Na escola, a discriminação também é forte. Um adolescente emo de um tradicional colégio paulista foi alvo de agressão dentro da escola depois de publicar no Orkut uma foto em que beijava um colega. Teve de sair da escola e hoje está em intercâmbio na Europa. ‘Na rua, tem gente que me chama de sapatão’, diz a emo Laura Battaglia, de 14 anos. Os comentários mais maldosos ficam para os meninos. ‘Já disseram que eu era gay e me chamaram de emocinha’, diz Bruno Tonel, de 17 anos, de São Paulo.Ele diz namorar uma garota emo e afirma não se importar em ter amigos sexualmente flexíveis.

Para Regina de Assis, doutora em Educação pela Universidade Columbia, a tolerância é o traço de comportamento que distingue os emos de outros jovens. ‘A atitude dos emos irrita outros jovens porque eles não temem os sentimentos, enquanto a maioria dos adolescentes busca afeto optando pela agressividade’, diz. Há várias comunidades no Orkut dedicadas a atacar os emos. Os nomes de algumas beiram o bizarro, como ‘Hitler também era emo’. Alguns fãs de música emocore afirmam que existem muitos ‘paraguaios’ – gíria usada pela turma para caracterizar aqueles que se fazem passar por emos sem entender nada da cultura. Muitos nem gostam da música, mas adotam as mesmas roupas e acessórios.

Confira algumas das características da tribo:

Gostar de música emocore. O estilo mescla a batida hardcore com letras românticas e poesias adolescentes
Viver na internet e no Orkut. Todas as bandas emo brasileiras colocam suas composições em sites
Ser emotivo. Os emos choram ouvindo músicas que falam de amores
perdidos e rejeição dos pais
Dar demonstrações explícitas de carinho. Meninos e meninas se beijam, se abraçam em público, seja com pessoas do sexo oposto, seja com as do mesmo sexo
Aceitar a opção sexual do outro sem preconceitos
Criticar pessoas violentas. Bater é altamente reprovável entre os emos
Escrever diários, poesias e músicas. Isso vale para meninas e meninos
Usar roupas que mesclam a rebeldia punk com os ícones infantis. Meninas e meninos usam rosa
Usar cabelos lisos com enormes franjas no rosto. Usadas somente de um lado, denotam certa ambigüidade sexual
Não curtir drogas
Lutar por um mundo sem violência, em que um dia todos se abracem sem parar.

Saiba quais são as roupas e os acessórios desses adolescentes

É facílimo identificar um emo, mesmo que você nunca tenha ouvido falar neles. A marca registrada está no cabelo, com franja usada em cima dos olhos, somente de um lado do rosto. O visual é a própria contradição da adolescência. “Ao mesmo tempo que demonstram rebeldia, que aparece no preto, têm também uma vontade de se manter na infância, daí os ícones infantis”, afirma a jornalista de moda Lilian Pacce.

ANOS 80 O tênis nacional Mad Rats faz sucesso nos pés dos emos.

REBITE Os cintos são usados por meninos e meninas.

WILMA FLINTSTONE Colares e pulseiras são inspirados na personagem.

BUTTONS Os emos adoram usar broches em bonés e mochilas.

INFANTIL A camiseta mescla rebeldia com um desenho fofinho.

Como outras tribos adolescentes, os emos têm linguagem própria:

Diminutivos – Trocam amor por amorzinho, lindo por lindinho, cão por
cãozinho, e por aí vai
Internetês – Conversam trocando letras e assassinando a gramática.
“Sabia que eu te amo?” se transforma em “Xabia q eu ti amu?”
Paraguaios – Ou emos “posers”, que não gostam da música, mas se vestem com as mesmas roupas da tribo
“Oi, lindo!”, “Oi, linda!” e “Que meeeigo!” ou “Que fooófis!!!”, “Ela é minha marida” são os termos mais usados pelos emos.


Coisas emo


1 - Preto é emo

2 - Rosa também é emo

3 - Lilás é muito emo

4 - Roxo é emo

5 - Cinza representa sofrimento, sofrimento é emo

6 - Branco representa paz, emos adoram paz, logo branco é emo

7 - Chorar é emo

8 - Chorar olhando a chuva é muito emo

9 - Chorar tomando chuva é o símbolo máximo dos emos

10 - Cortar os pulsos e não morrer é emo

11 - Reclamar é emo

12 - Ser triste é emo

13 - Ser infeliz é emo

14 - Boné de redinha é emo

15 - All Star é emo

16 - Estrelas são emo

17 - Munhequeiras são emo

18 - Cintos de rebites são emo

19 - Listras são emo

20 - Xadrez é emo

21 - Colar de bolinha é emo

22 - Franja grande de lado é emo

23 - Chutar pedrinha é emo

24 - Chorar ouvindo música é emo

25 - Chorar vendo filme é emo

26 - Meia soquete é emo

27 - Baby look é emo

28 - Galeria do Rock é emo

29 - Ser gay é emo

30 - Ser lésbica é emo

31 - Ser bi é emo

32 - Ser indeciso é emo

33 - Exxxxclllever axxxim é emo

34 - Achar que o mundo inteiro é seu amigo, ou deveria ser é emo

35 - Achar que ninguém gosta de você é emo

36 - Dar abraço é emo

37 - Achar que ninguém devia brigar é emo

38 - Dizer “Eu emo vc!” “Amodoro vc” é emo

39 - Chamar os amigos de marido e marida é emo

40 - Usar srta ou sr. na frente do nome é emo

41 - Usar sobrenome de componentes de banda é emo

42 - Desenhar com cores escuras é emo

43 - Ler Capricho é emo

44 - Ver Fantástico é emo

45 - Ver MTV é emo

46 - Ver Disk é mesmo muito emo

47 - Ir no Hangar 110 em SP é emo

48 - Ir no Black Jack no Rio é emo

49 - Dizer que quer morrer é emo

50 - Dizer que vai fugir com a melhor amiga é emo

51 - Ficar add quem não conhece no orkut é emo

52 - Criar uns fakes “fofinhos” no orkut é emo

53 - Tentar chegar aos 1000 amigos é emo

54 - Fazer uma comunidade de “Adoramos a fulaninha” pra Fulaninha também fazer uma pra você é emo!

55 - Criar slides com mensagens fofas é emo!

56 - Mandar peixinho, florzinha, estrelinha, coração, arvorezinha é emo

57 - Conversar por scraps em vez de msn é emo

58 - Gostar de coisas no diminutivo é emo

59 - Ser fã de vários desenhos animados fofos é emo

60 - Se descrever como um personagem desses desenhos emoridículo e é emo

61 - Escrever em diário é emo

62 - Criar “fic” (história de ficção) com artistas famosos é emo

63 - Falar fic é emo

64 - Ficar usando palavras em inglês no meio das frases é emo

65 - Tirar um milhão de fotos da msm coisa é emo

66 - Tirar foto com cara de sério é emo

67 - Colocar a foto em preto e branco é emo

68 - MSN é emo

69 - Fotolog é emo

70 - Escrever poemas de sofrimento é emo

71 - Reclamar é emo

72 - O Kiko é emo

73 - A Pops é emo

74 - Usar lápis no olho é emo

75 - Usar esmalte preto é emo

76 - piercing na sombracelha, no nariz e na boca é emo

77 - Alargador é emo

78 - Poodles são emo

79 - Ir “mimir” é emo

80 - Achar que é diferente do mundo inteiro e que ninguém te compreende e nunca vai te compreender é emo

81 - Falar que não é vaidosa, mas ficar anos na frente no espelho fazendo chapinha pra alisar a franja e jogar de lado é emo

82 - Fivelinha no cabelo é emo

83 - Coisas de oncinha são emo

84 - Fotos com pose pensativas são emo

85 - Foto olhando pra cima é emo

86 - Foto só do olho é emo

87 - Foto de meio rosto é emo

88 - Foto de sombra é emo

89 - Foto dos pés é emo

90 - Chamar os outros de amiguxo é emo

91 - Boné de duas cores é emo

92 - Colocar * antes e depois do nome

93 - Fazer listas é emo

94 - Gostar de Hello Kitty é emo

95 - Gostar do Keroppi (o sapinho) é emo

96 - A Branca de Neve é emo

97 - Malhação é emo

98 - Dizer que tem certeza que determinada música ou filme foi alguém que copiou da sua vida é emo

99 - Esconder que é emo é emo

100 - Gostar dessas coisas e dizer que não é emo, é emo!

101 - O mundo é emo

102 - O Brasil é emo

103 - Morar no Acre é emo

104 -SimplE PLaN é emo

105 - Cheirar gatinhos é emo

106 - Lula tenta ser emo para ver se ganha algum ibope

107 - Emos são as maiores vítimas dos rituais satânicos dos praticantes de RPG

108 - Você é emo e devia assumir

109 - Tua mãe é uma fábrica de emos

110 - A Xuxa é a fonte de 99% dos emos

111 - Chuck Norris é o único totalmente imune a se tornar emo

112 - Ter medo de Silent Hill é emo

113 - Fazer ‘xixi’ é emo

114 - A Madonna é emo

115 - Torcer para o são-paulo é coisa de bambi, bambi é emo, logo, ser são-paulino é emo.

116 - Fazer amor é emo

117 - Fazer tatuagem de lótus no braço é emo

118 - Fazer tatuagem de triskle no pulso é emo

119 - Fazer tatuagem de coraçãozinho na bunda é emo

120 - Fazer tatuagem é emo

121 - Fazer regime pra emagrecer é emo

122 - Dizer que tal música é ‘a música da sua vida’ é emo

123 - Ser emo é emo

124 - Blog é emo

125 - Esse site é emo

126 - Nascer na Argentina é emo

127 - Perder para o Brasil na copa é emo e é argentino, então é duplamente emo

128 - A greve de fome do Garotinho pra chamar atenção é emo

129 - ter amor platônico por vocalista de banda é emo

130 - Comer limões de madrugada com vontade de cagar uvas é emo

131 - Tomar suco de limões amanhecidos com vontade de cagar uvas podres é emo

132 - Amanhecer com um suco de uva cagando limões é emo

133 - Fazer suco de manhãs comento caganeiras emo é uva

132 - Dizer “shihjsfijosf” é emo

133 - “edfjisiopfjsdiop” também

134 - Chacoalhar o pênis na frente de um pôster do CPM 22… é um tanto emo

135 - Fazer o mesmo na frente de um pôster do Junior não é emo… é gay mesmo

136 - bunitinhu é emo

137 - Camelos são emos.

138 - Dromedários… mais ou menos

139 - Picolé de limão é emo

140 - Principalmente se é da Nestlé

141 - Nestlé é emo

142 - Tostines não… Mas Bauduco é

143 - Você é emo

144 - Tomar cerveja de canudinho é emo.

145 - Tomar qualquer bebida alcoólica de canudinho também é

162 - Um elefante incomoda muita gente.Um emo incomoda muito mais.

163- Falar mal do Bruce Lee é emo.

164 - dormir de cueca rosa é emo

165 - Ser muito triste também é.

166 - Ter o link de uma foto com japoneses pelados é emo.

167 - Jogar Ragnarok é emo.

168- Jogar Tibia não é emo… é nerd mesmo.

169 - Ser cantado nos scraps por um muçulmano xiita é emo.

170- falar xopin é emo

171 - Emo não tem pele, tem cútis.

172 - Emo não morre, vira purpurina. Os pobres, pois os ricos viram raio-laser.

173 - Emo não vai ao salão de beleza, ele já trabalha lá.

174 - Imitar o DVD da Madonna em plena sala de aula é emo.

175 - Antes de trocar de sexo, Roberta Close era emo.

176 - Utilizar banner’s ou avatares de charmander ou afiliados é emo.



Template by:
Free Blog Templates